segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INSPIRAÇÃO PERFUMES E COSMÉTICOS




RIO DE JANEIRO, RJ: A cinco anos, a empresa que faz parte da vida!

Que tal conhecer novas pessoas e realizar os seus sonhos?
Ter Renda Extra com possibilidades de independência financeira?
Viajar pelo país e pelo mundo nas férias que a Empresa proporciona?

Diante de tantos desafios que enfrentamos, existe uma Empresa que ajuda as pessoas a ganharem dinheiro através de um sistema inteligente. Conheça a Empresa:


A Empresa Inspiração Perfumes e Cosméticos trabalha com 33 fragrâncias de perfumes importados, os mais famosos do mundo, como Angel, Dolce Gabanna, Drakar Noir, Pólo Verde, Azzarro, Channel nº 5, Kouros, Ferrari Black, Gabriela Sabatini, Calvin Klein, Hugo Boss, etc, que tem a sua fixação em torno de 04 a 08 horas, sendo um produto licenciado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e com cadastro no CNPJ, CRQ (Conselho Regional de Química), Autorização Funcional e com um preço 75% menor do que os comercializados em importadoras.

Trabalhamos também com 18 cores exclusivas de batons com efeito de longa duração, vitaminas A e E, ingredientes que hidratam os lábios (cera de carnaúba e candelila), Hidratante corporal desodorante ação contínua 24 horas com aloe vera, trabalhamos também com queratina para tratamento dos cabelos, tratamento intensivo aos cabelos secos e danificados, restaurando e hidratando os fios, 21 cores de sombras compactas com colágeno e proteína da seda, lápis delineador dos olhos com óleo de castanha do Brasil e o Sabonete Sete Ervas deixa a pele com sensação agradável e levemente perfumada.

E o crescimento da nossa empresa tem sido fantástico e lançando mais produtos para o nosso dia a dia como: Sabonete erva doce, Tônico Adstringente, Demaquilante 4 em 1, Puff Bush, Blush compacto, Máscara para cílios incolor, 03 cores de Sombras iluminadoras, Corretivo facial e Duo lápis para as sombracelhas e labial. Sendo que até o fim deste ano outros novos produtos estarão sendo lançados! Imagina só: se já ganhamos dinheiro, pense quando tiverem inúmeros novos produtos? Pois são produtos de consumo de qualquer ser humano!

VENDAS

1ª Forma de ganhar dinheiro: 66% de lucro

2ª Forma de ganhar dinheiro: 33% de lucro

3ª Forma de ganhar dinheiro: 40% de lucro

E MAIS 6 FORMAS DE GANHO PELO MARKETING DE REDE (Sistema Inteligente)

NÃO PERCA TEMPO!!

ENTE EM CONTATO COMIGO: GABRIEL MENDES – COD.90509 – DISTRIBUIDOR AUTORIZADO – www.inspiracao.net/90509

(21) 9878.6440 vivo / (21) 7585.1168 claro / (21) 2776.5758

E-mail / msn: gabriel.mendes@hotmail.com.br