sábado, 22 de agosto de 2009

Rápidas

  • Rádio: A Kiss FM (rock) de São Paulo (102,1) está chegando ao Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada na última semana pelo portal Tudo Rádio.com. Com investimentos de mais de R$ 16 milhões, a rádio terá uma emissora própia aqui no Rio. Basta saber agora qual frequência ela ocupará! Aguarde os próximos capítulos. (Ah, estréia esse semestre ainda!)

  • Teatro: Em Outubro, o espetáculo "4 X 4" da Companhia de Dança Déborah Colker será apresentado no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias. As apresentações está agendada para os dias 03 e 04 de outubro. Horário a ser definido pela secretaia de cultura.

  • Nessa semana que se inicia (24 de agosto), será especial para mim. Primeiro: meu aniversário que será dia 26 e também será publicada mais duas matérias no portal Tudo Rádio.com . Nas próximas horas mais detalhes da programação!.

  • Siga-me no Twitter: acompanhe as novidades, o que estou fazendo e essa nova mania da internet. Minha página é: www.twitter.com/mendes_26 . Caso queira conhecer mais, é preciso ter uma conta no Twitter (gratuito) que você pode fazer na hora em que acessa.

fontes: Prefeitura de Duque de Caxias e Tudo Rádio.com

Nenhum comentário: