terça-feira, 29 de maio de 2012

Crônica, Humor e Espetáculos na Baixada Fluminense


  Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank  -  foto: divulgação


Divulgada a programação do mês de Junho do Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias, no Grande Rio. Entre eles, destacamos alguns espetáculos adultos.
Abrindo a quinzena, o Teatro recebe "Pressão Alta - Crônica de um ator", interpretado por Raul Gazolla, nos dias 16 e 17 de Junho. Com direção de Duda Ribeiro e Texto de Saulo Aride e Raul Gazolla, o espetáculo é uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe a seus efeitos devastadores... Depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, Raul é vitima de mau estar súbito na fila de embarque do aeroporto. Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um delicioso e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Raul Gazolla apresenta seu espetáculos solo pela primeira vez no Grande Rio.

Nos dias 23 e 24 de Junho é a vez do espetáculo "O Grande Amor da minha vida" com Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes. Com texto de Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão.
Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro... Como enfrentar os problemas que podem surgir? O espetáculo conta com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem humorado que nos mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida.

No dia 30 de Junho, "DOUTOR, como enlouquecer um médico em um dia" com Rosane Gofman e direção geral de Yuri Gofman (filho da atriz)  
Consuelo é uma médica que não vê mais o glamour da profissão, mas continua dedicada. Depois de 30 anos prestados à medicina, ela encara o seu último dia como médica de emergência. Esperando descansar da sua dupla jornada, Dra. Consuelo nem imagina o que a espera em seu consultório particular. 

Informações sobre a classificação etária, horário dos espetáculos e valores no site do Teatro: http://www.traulcortez.com.br/

Endereço: Praça do Pacificador, s/nº, Centro, Duque de Caxias / RJ

Telefone: (21) 27713062 (2ª a 6ª feira - horário comercial)




fonte: Teatro Raul Cortez
Por Gabriel Mendes
Twitter: @GabrielMendes_

Nenhum comentário: