quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rádios do RJ: panorama rápido


> O site da Web Rádio RPC FM está fora do ar. A emissora que a muitos anos atrás operava no dial carioca pela frequência FM 100.5, estava anunciando a sua volta, dessa vez pela internet. Antes, era possível ouvir a playlist da rádio. Agora o mesmo endereço http://www.rpcfm.com/ não está disponível. O que será que houve? Estou verificando esse "sumiço" e breve mais notícias.


> A Classic Rock "Kiss FM" ainda não deu sinais de vida aqui no Rio de Janeiro. A rádio cuja sede está em São Paulo, anunciou a meses atrás a sua estréia aqui na capital fluminense. Muita expectativa e comentários sobre a inauguração da rádio roqueira pode ser observado nas comunidades de relacionadas ao Rádio Brasileiro. É aguardar e esperar! Enquanto isso confira a programação pelo site da rádio: http://www.kissfm.com.br/


> A rádio evangélica Melodia FM (97.3 Rio), alterou mais uma vez a sua programação. A um pouco mais de um mês, a emissora modificou os nomes de alguns programas e está realizando uma promoção interessante: está sorteando uma TV de LCD 32" todos os dias. Para participar e saber mais dessa promoção, além de conferir a nova programação, acesse: http://www.melodia.com.br/ .


fontes:
Melodia FM
Kiss FM
blog

Nenhum comentário: