terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nossa Rádio Rio segue apresentando novidades

foto: imagem - divulgação

Rio de Janeiro, RJ: "Mais dinâmica, interativa e mais plugada com as novas tendências mundiais": essa foi a frase de divulgação da Nova Nossa Rádio no Rio ao apresentar em seu blog que está de volta com muito mais promoção, comunicadores novos e prêmios para os ouvintes.

Além disso, novas ferramentas de comunicação estão sendo usadas pela rádio como forma de interatividade com os ouvintes.

Os bastidores da Nossa Rádio Rio já podem ser conferidos no site, através de um endereço de Blog: http://www.nossaradiorio.blogspot.com/. Na página virtual, o internauta conheçe os novos locutores, fotos com artistas gospel, link direto para o twitter e o perfil original no orkut, além de conferir o áudio ao vivo.

Outras formas de contato é através do telefone (21) 2461.0089, do e-mail e correspondência, dados que podem ser obtidos no Blog da Rádio.

O tema "A alegria de servir o Senhor" é usado nas vinhetas da programação, que alterou a grade local e passa a ter novos programas, entre eles: Rádio Show: com a locução do Vini, o programa traz quadros como o "nossa receita", "era uma vez", "notas sobre o trânsito", "bolsa de empregos", "melhor de três" e muito mais; e o "nossa galera", comandado pela locutora Claudinha, que também está aos sábados.

Outra novidade é a "Maratona Nossa Rádio", com três horas de músicas direto. O programa vai ao ar todos os sábados logo no ínicio da manhã e traz as mais pedidas da semana. Diversos tipos de prêmios são liberados ao longo do dia e o ouvinte ainda pode participar mandando oferecimentos e pedindo músicas pelo telefone, msn ou orkut da rádio.

Recentemente, a Nossa Rádio Rio está passando por alterações e tem transmitido uma programação local ao longo do dia. De fato, essa medida está possibiltando um contato maior com o ouvinte carioca, possibilitando buscar bons índices de audiência, principalmente no segmento de rádios evangélicas.

Conforme a última pesquisa divulgada pelo instituto ibope sobra a audiência do mercado radiofônico do Rio, a Nossa Rádio ainda está distante de bons resultados, mas segue fortalecendo a sua programação.

Texto: Gabriel Mendes.

Fontes complementares: Blog Nossa Rádio Rio FM
Período de captação de informações (via rádio):
entre 07h e 12h dos dias: 12 e 19 de Setembro/2009.
Outras fontes:
Rede social "Orkut": perfil original "Nossa Rádio 89,3".

Um comentário:

Marcelo Delfino disse...

Muito estranho a Rádio Deles estar apresentando tantas novidades. Levando-se em conta que a Rádio Globo está cercando o ex-governador Orestes Quércia, com o objetivo de arrendar a 89,3 e fazer dela uma repetidora da própria Rádio Globo, tal como a 92,5 repete a CBN e a 96,5 repete a Super Rádio Tupi.