segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OI FM: estréia no Sul e curiosidades dos sites da rádio


Porto Alegre, RS: a rede de rádios vem crescendo e ocupado principais cidades do país.

Recentemente a OI FM inaugurou mais uma emissora, desta vez na região metropolitana de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A frequência é FM 90,3 MHz (Novo Hamburgo) e a estréia aconteceu no dia 1º de outubro.

Expandindo para todo o Brasil, a rede OI FM possui sites de algumas afiliada com conteúdo e visual diferenciado.

Na página da OI FM de Porto Alegre (www.oifm.com.br/poa), a frase "OI FM. Música no Plural. Música livre" é destaque.

Outra curiosidade é o visual do site, bem diferente do formato das outras emissoras da OI FM, como Rio, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife.

É possível ainda, ouvir o aúdio com a programação ao vivo da emissora em Porto Alegre e conferir o nome do artista e música que está sendo executada.

Outro destaque é conferir o estúdio: "A programação está sendo feita e transmitida de um container especial montado no Parcão (Parque Moinho dos Ventos). Todos os dias, 24 horas, você pode ir até lá pra ver como tudo funciona e conhecer quem faz a rádio. De quebra, você ainda assiste a shows especiais, de diversos estilos, com os maiores nomes da música brasileira. Fique de ouvidos ligados e confira quem passa pelo palco mais plural do país", destaca a OI FM no link "Ao vivo no Porcão", na página principal do site.

Já com a OI FM Riberão Preto (SP) http://oifm.com.br/sp/ribeirao/#/home, Campinas (SP) http://www.oifm.com.br/sp/campinas/#/home o site possui pequenas informações, somente dados das promoções da rádio local.

Diferença percebida no site da OI FM de Santos (SP) http://www.oifm.com.br/sp/santos/#/oifmsantos e São Paulo (SP) http://www.oifm.com.br/sp/sp/#/home, onde possui uma página dedicada, com dados relacionados a rádio, programação e promoção.

Essa diferença acontece na maioria das praças ocupadas pela OI FM, pois algumas cidades possui páginas personalizadas com conteúdo e outras com poucas informações e destaques.
Somente as emissoras das cidades de Belo Horizonte (matriz), Rio de Janeiro, Vitória e Fortaleza, segue o padrão do site.

O site principal da rádio é: www.oifm.com.br


fontes:
OI FM
Tudo Rádio.com


Nenhum comentário: