sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rápidas

> Espetáculo: No último final de semana, quem esteve presente no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias (RJ), foi a compania de dança da Débora Colker. O espetáculo "4 por 4" foi apresentado no último sábado (sessão fechada para convidados) e no domingo (esse voltado ao público que estava na praça do Pacificador). Agora, o espetáculo estará sendo apresentado em Nova York, nos Estados Unidos.


> Chuva: Os cariocas e moradores da região metropolitana do Rio, estão sofrendo as consequências da chuva que não para de cair no Estado e das falhas do transporte público. Nesta sexta-feira (9), o trânsito segue complicado em diversos pontos do Rio e Baixada Fluminense. Na região de Niterói. as condições do trânsito também é ruim. O aeroporto no centro do Rio estava fechado até 11h26. Reabriu, mas não havia pouso e nem decolagem. Os trens voltaram a ter problemas nesta manhã e os engarrafamentos estão por toda região metropolitana.
Acompanhe em tempo real as informações do grande Rio e também de Duque de Caxias no twitter: www.twitter.com/mendes_26 .


> Final de semana: na próxima postagem (logo mais), a programação de teatro e outras dicas de lazer pelo grande Rio.

Nenhum comentário: