quarta-feira, 29 de abril de 2009

Duque de Caxias comemora dia do trabalhador com grande festa

RJ: o dia 1º de maio será comemorado em grande estilo e com diversas durante todo o dia na Baixada Fluminense. O evento promovido pela prefeitura municipal de Duque de Caxias e com parceria de 22 sindicatos da cidade, realizará ações sociais, shows, e até transmissão ao vivo do evento, na internet e na TV.

A praça do Pacificador no centro de Duque de Caxias será palco de nomes da música, representantes do governo municipal e de um apresentador de TV. Com o evento programado de 08h às 21hs, a festa do trabalhador contará com o show do grupos: Disfarce, Pique Novo, Naldo e Molejo. Além dos cantores haverá atividades circenses e a transmissão ao vivo do programa "Balanço Geral" com o apresentador Wagner Montes, da TV Record Rio.
A expectativa de público é que 30 mil pessoas participem do evento.
A festa será transmitida ao vivo com conteúdo em HD própio, pela primeira TV de internet do Rio de Janeiro, através do site (www.duquedecaxiastv.com.br).

Na TV Duque de Caxias, os internautas poderão encontrar entrevistas com pessoas que fazem a diferença na cidade, entrevistas com secretários municipais, além de saber onde estão localizados os pontos turísticos da cidade e opções de entretenimento.
Haverá também uma interação com os internautas, onde eles poderão enviar mensagens de texto SMS via celular para a TV, que serão exibidos em telões na praça.

Para o prefeito José Camilo Zito (PSDB), "Será um grande ato em nome do cidadão. O município já mudou em quatro meses e juntos vamos festejar os avanços", relata no comentário divulgado na reportagem do site da prefeitura.

Então não perca, sexta-feira, 1º de maio de maio a partir das 08h, na praça do Pacificador , no Centro de Duque de Caxias. Aproveite!


Fonte: site da Prefeitura municipal de Duque de Caxias – Acessoria de Comunicação Social. Reportagem do dia 28/04/09. ) com adaptação.

Nenhum comentário: