segunda-feira, 6 de abril de 2009

Rádio Melodia fm altera programação


Rio de Janeiro, RJ: a tradicional rádio gospel do Rio, a Melodia fm altera sua grade de programação.

No ar desde 1987 com uma programação evangélica, a Melodia vem fazendo alterações nos últimos meses. Entre elas, está a nova roupagem do portal Melodia, modificado no ano passado. Com um menu onde o internauta pode usufruir das diversas informações armazenadas, o site reserva uma parte dedicada também a Rádio.

Outra mudança recente, é o horário do programa independente "Palavra de Paz" de Anthony Garotinho, que passa ser transmitido de 17h às 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 9h às 10h. Antes, o programa era vinculado na rádio diariamente às 7h.
O programa "Desperta Brasil" foi extinto. Agora de 5h às 8h está no ar o "Nova Manhã" com apresentação de Eliel do Carmo.

A rádio ocupa recentemente, a 3ª posição no ranking geral de audiências das fm´s do Rio, ficando atrás da Beat 98 (2º) e Fm o Dia (1º). No segmento de rádios religiosas, a Melodia ocupa o primeiro lugar. A emissora tem um prestígio muito grande em relação aos seus ouvintes, levando a eles prestação de serviços e boletins de eventos das igrejas evangélicas do estado do RJ. Também segue apresentando os programas "Igreja Cristo em Casa", de segunda a domingo, às 21h30; "A grande parada" aos domingos 12h (ambos com a apresentação de Francisco Silva) e o tradicional "Debate Melodia", que vai ao ar de segunda à sexta, de 11h às 12h, ao vivo.

Promoções, participação dos ouvintes e conteúdo moderno e diversificado na programação, vêm fazendo da Melodia fm uma emissora muito ouvida nas regiões da zona oeste do Rio e Baixada Fluminense.

Confira mais detalhes da rádio e da programação no site da emissora (clique aqui).


Nenhum comentário: