quarta-feira, 8 de abril de 2009

Giro Nacional de informações:

  • Economia > O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, demitiu o presidente do Banco do Brasil, Antônio Francisco Lima Neto. O motivo da saída dele seria os altos juros da instituição. As 13h, horário de Brasília, o ministro Guido Mantega, vai explicar a saída de Lima Neto em uma entrevista coletiva. Mais informações nos sites de notícias.
(fonte: jb fm e site g1)

  • Urbanismo > Hoje em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi inaugurado o "Mergulhão", uma passagem subterrânea para pedestres, que liga os dois pontos do centro da cidade. Divida pela linha e a estação do trem urbano da Supervia, o mergulhão vai facilitar a atravessia, evitando as passarelas próximas ao local.

  • Cultura > Continua a programação no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias. Além dos espetáculos programados para o mês de abril, haverá exibição do filme "Proibido Proibir" do diretor Jorge Durán.
(fonte: blog Teatro Raul Cortez)

  • Comunicação > Rio de Janeiro: Quatro rádios piratas são fechadas nesta última segunda-feira (06/04) na capital fluminense. Quatro pessoas foram presas. Agentes da Anatel foram até a delegacia ajudar na perícia.
  • Atenção: Rádio Pirata é crime! Pois as freqüências irregulares, ou seja sem a permissão da Anatel, pode causar interferência e atrapalhar a comunicação dos pilotos de aviões com a base de comunicação que controla os vôos aéreos. Caso saiba de alguma rádio pirata, denuncie: 0800.332001 diretamente com a Anatel.
  • E muito legal a iniciativa da Rádio Band News fm em divulgar essa campanha contra as rádios piratas durante a programação da emissora.
(fonte: Aesp e band news fm)

Nenhum comentário: