segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cobertura: Dia Mundial do Rock


Música: cobertura da programação especial do dia do rock nas rádios Brasileiras

A rádio Mitsubishi FM de São Paulo (92,5 MHz), também está no dia mundial do rock. Agora a tarde, estará rolando o ROAD MITSUBISHI ESPECIAL com Gustavo Frank e Beto Lee! Das 15h às17h. Fique na escuta! (horário de Brasília)
Ouça também pela Internet: http://www.mitsubishifm.com.br/.


A Rádio Brasil está tocando muito rock sem parar (ou seja, sem intervalos comerciais) desde as 00h00 de hoje. E vai até as 23h59 desta segunda-feira. Acesse o site da Rádio e confira a programação: www.brasilwebradio.com


Outra rádio que está com programação especial é a Rede Kiss FM (São Paulo 102,1 MHz). Acompanhe também pelo site: http://kissfm.com.br


A Rede Transamérica pop transmitiu agora à tarde (as 13h) o programa "Estúdio Ao Vivo" especial Dia Mundial do Rock, com a presença das bandas Hevo 84, Granada e ID-3.
Amanhã, a rádio recebe as bandas Fresno e Fake Number, das 13h00 às 14h30.


A Rádio SulAmérica Paradiso FM do Rio de Janeiro (95,7 MHz), está tocando grandes clássicos do rock de hora em hora. Acessando o site da rádio, os ouvintes concorrem a cd´s e outras promoções exclusivas. O endereço do site é: http://sulamericaparadiso.uol.com.br/, onde é possível também ouvir a rádio via internet.

Nenhum comentário: