sábado, 11 de julho de 2009

Lazer e Música

  • Peças e Espetáculos > Continua a programação do Teatro Raul Cortez aqui na cidade de Duque de Caxias, RJ. Está sendo aguardado no dia 25 o espetáculo "D. graça mas tem que pagar" com a atriz Katiuscia canoro, que interpreta a personagem "Lady Kate" no programa Zorra Total da TV Globo. As programação está disponível no blog do Teatro (clique aqui) onde o público encontra também a programação infantil. O teatro fica no Endereço: Praça do Pacificador, s/nº, Centro, Duque de Caxias / RJ
    Telefone: (21) 2771.3062.
  • Diversão > Pra quem está no Rio de Janeiro e região, uma boa oportunidade é conferir o Anima Mundi 2009. O evento está sendo realizado em vários pontos culturais da cidade. Aqui no meu blog você confere mais detalhes desse evento, lendo a matéria que foi publicada no dia 10.
  • Música > a cantora baiana de Rock, Pitty, divulgou nesta sexta-feira (10), o título do seu novo disco de estúdio: "Chiaroscuro", palavra italiana para “claro e escuro” (é também uma das técnicas de pintura de Leonardo Da Vinci.) Com data marcada para lançamento em 11 de Agosto, as 11 faixas do disco têm influências como soul, tango, bolero e até música erudita, segundo informou a gravadora. O novo álbum continua sendo pela DeckDisc e foi produzido por Rafael Ramos. A gravação aconteceu no Estúdio Madeira, em São Paulo. A música "Me adora" estreia em rádios e sites na próxima terça-feira (14). Mais detalhes no site 256 tons de cinza.
foto: divulgação

Nenhum comentário: