sexta-feira, 17 de julho de 2009

Internet. Exclusivo: E-Band já está no ar com novo visual



São Paulo, SP: O portal do Grupo Bandeirantes de Comunicação está com nova reformulação. Destaque para as emissoras de rádio e tv fechadas, além dos programas da Rede Bandeirantes de Televisão.
Enfim, depois das modificações o e-Band está com seu novo visual:
Com a credibilidade de jornalismo que a Band possui, as notícias do país e do mundo e as informações do futebol, são destaques na página incial do site. O entretenimento não ficou de fora: pequenos tópicos do mundo das celebridades pode ser conferido ao acessar o site.

Entre outros destaques do novo e-band, são os links de acesso a cada página das empresas do Grupo Bandeirantes.
Na parte esquerda do site, o internauta confere todos os nomes das emissoras de tv e rádio, e ao clicar sobre o nome, a página do canal de origem é aberta. Ou seja, se você deseja entrar no site da BandNews FM, basta clicar sobre o nome da emissora.

Na página da TV Bandeirantes, o internauta pode conferir toda a programação, inclusive as páginas de cada programa como "CQC", "Jornal da Band" e até o "Top Cine".

Os jornais impressos "Metro" e "Primeira Mão" também tem a sua página como destaque e o "Leo": página de conteúdo Mobile do Grupo Bandeirantes.

Blogs, vídeos e o "Plantão" com notícias em tempo real, também são conteúdos do novo E-Band, que você confere no site: http://www.band.com.br/ .


fonte: E-Band
imagem: divulgação

Nenhum comentário: