sábado, 10 de julho de 2010

Rádio: BandNews Fluminense FM segue crescendo no RJ



Saiu mais um resultado da pesquisa ibope da emissoras de rádio da cidade do Rio de Janeiro. BandNews FM é destaque, superando a CBN FM.

"Em vinte minutos, tudo pode mudar". O mote da primeira rede de notícias em FM, tomou conta dos cariocas. Com cinco anos no dial do Rio de Janeiro, a BandNews Fluminense FM (94,9) - @BandNewsFMRio - vem crescendo na audiência. Nas últimas pesquisas, a rádio de jornalismo 24hs, vem subindo de posições, conforme dados da pesquisa ibope, de março a maio de 2010, todos os dias, de 05h-00h.

Atualizando as informações do trânsito, ouvindo os cariocas com suas opiniões e destacando os fatos que os ouvintes relatam por e-mail ou telefone, a BandNews Fluminense mantém uma prestação de serviço assídua, gerando bons índices de audiência.

O Jornal BandNews Rio é destaque na grade local, trazendo todas as informações da região metropolitana do Rio, e sempre concedendo espaço aos ouvintes.

Sua concorrente direta, a Rádio CBN FM (92,5), não apresenta ameaças. A BandNews Fm demonstra força e competitividade em cima dos concorrentes, superando a CBN e até mesmo a Transamérica Pop (101,3), que teve um desempenho muito ruim, e perdeu posições, deixando a Rede Aleluia (FM 105,1) a frente da rádio Pop.

Mais detalhes da Rádio, você confere no Twitter: @BandNewsFMRio e no site da Rede:


Texto: Gabriel Mendes
contato: namiradomarketing@r7.com

Com informações do Portal Tudo Rádio.com
www.tudoradio.com

Nenhum comentário: