sábado, 10 de julho de 2010

Rádio: Vida FM segue crescendo em SP


Saiu mais um resultado da pesquisa ibope das emissoras de rádio da cidade de São Paulo.
Vida FM é destaque e segue crescendo.

"A Vida é tudo de bom". Esse é o mote da rádio evangélica que mais se destacou nas duas últimas pesquisas ibope referente ao rádio paulistano. A Rádio Vida FM (96,5) (@VidaOficial) subiu duas posições e aparece entre as dez rádios em FM mais ouvidas de S. Paulo. Com uma potência de 100kw, a rádio abrange boa parte da região metropolitana de São Paulo e cidades um pouco mais distantes.

Com uma programação focada para a música gospel, a Vida FM mantém uma plástica bem atualizada e lembra o estilo de rádios jovens bem conhecidas.

Com um aumento, a rádio aparece na pesquisa com 83 mil ouvintes por minutos, ultrapassando rádios consagradas como a Antena 1 FM (94,7) e Jovem Pan 2 FM (100,9).

Com inserções de mensagens do pastor Juanribe Pagliarin (@Juanribe) a rádio leva ao ar mensagens de reflexão, palavra de Deus e cultos da sede da igreja Paz e Vida, localizado em SP. (@CCPazeVida).

Interagindo com os ouvintes, o Game da Vida e o programa Curtindo a Vida (@curtindoavidafm), são destaques na programação da rádio.

A Vida FM segue com uma vantagem considerável em relação a sua principal concorrente, a Nossa Rádio FM (106,9).

A pesquisa foi realizada pelo instituto ibope, entre abril e maio de 2010, todos os dias e locais, entre 05h-00h.

Maiores informações acesse o site da rádio: www vidafm.fm
Twitter: @Vidaoficial


texto: Gabriel Mendes
contato: namiradomarketing@r7.com

com informações obtidas no Tudo Rádio.com
(www.tudoradio.com) @TudoRadio

Nenhum comentário: